Momentos



A fotografia ainda é a melhor forma de registrar bons momentos que passamos em nossas vidas.

Nesse final de 2018, deixo registrados aqui alguns dos muitos bons momentos vividos ao lado de gente muito querida e importante em minha trajetória de vida.

Aproveito para agradecer a todos pelo carinho, atenção, cuidado, parceria...

Observando as fotos, vejo alegria imortalizada, emoção registrada e assim jamais esqueceremos desses "breves" momentos que passam a fazer parte de nossas histórias pessoais e coletivas.

Em cada foto há alguém que nos quer bem. Alguns se vão, outros ficam e outros tantos virão, mas, o que importa, é o registro de cada momento, é ver cada sorriso como num encantamento que jamais morre ou é esquecido.

Ao longo de um ano muitas coisas acontecem. Não apenas alegrias porque em alguns momentos nos entristecemos, irritamos, choramos, brigamos, enfim, isso é a vida: alegria, tristeza, decepção, euforia, magia de viver.

Prefiro deixar registradas as alegrias, os momentos importantes e marcantes.

Revendo cada foto, sinto ainda a energia daquele momento mesmo passado algum tempo.

 Sentimentos jamais morrem e quando são registrados, os podemos sentir novamente e visitar o passado sentindo a mesma emoção, e isso é muito bom.
Não tenho queixas para registrar neste ano de 2018 que está quase no final, antes sim, tenho muito a agradecer porque foi um ano bom.

Quando digo que foi um ano bom quero dizer que o vivi em paz, harmonia, mesmo contrariada algumas vezes, a conta é positiva; muito mais alegria que tristeza, saúde, essa é fundamental, família unida, imprescindível na vida, alguns rompimentos necessários, etc e tal, mas, registro a benção da saúde, do amor e da paz que busco conquistar dentro de mim dia após dia, sempre confiando na Divina Providência.

Voltando às fotos, foram momentos lindos, marcantes, pelos quais sou muito grata ao bom Deus pela dádiva de te-los vivido e pela presença dessa gente tão especial!

Alguns presentes me foram ofertados nesse 2018, o mais precioso deles foi o afeto, a confiança e o amor de irmãos de fé, especialmente agradeço a Pai Antonio e à espiritualidade por esses presentes que dinheiro algum no mundo pode comprar.

Espero corresponder à altura todo esse carinho, confiança e acolhimento retribuindo com tudo o que de melhor houver em mim na continuidade de nosso trabalho.

À minha mãe Umbanda toda a minha gratidão, meu amor, minha fé e devoção.

A todos que me apoiam e apoiaram agradeço infinitamente.

Espero que todos tenhamos um bom ano e que saibamos lutar por nossos direitos sem nos esquecermos de nossos deveres e que estejamos muito atentos às nossas ações e reações para que a paz de espirito não nos abandone nem se enfraqueça a nossa fé.


Bom 2019 para mim! Para você! Para todos nós!


Que venham as lutas, os desafios! 

Para quem tem fé, esses são meros detalhes porque fortes e imortais somos quando cremos em Deus e em suas forças Divinas que são nossos Pais e Mães Orixás!

Quando cremos que nunca estamos sós, que mãos amigas se estendem em nossa direção o tempo todo, são mãos de nosso povo que vive do lado de lá, porém, que jamais nos abandona!



Salve Deus!




Anna Pon

27.12.2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orixá de Frente – Orixá Adjunto – Orixá Ancestral – A natureza humana -

Firmeza e Assentamento (Umbanda)

Características dos filhos dos orixás, personalidade dos filhos de Oxalá, Yemanjá, Oxum, Ogum, Oxossi, Yansã, Xangô