Aniversário do Blog (18.05.2022)


Hoje, 18.05.2022, o blog "Umbanda e Espiritualidade - Blog da Anna Pon" completa 11 anos!

Comecei este trabalho objetivando compartilhar bons e esclarecedores textos sobre o universo Umbandista e Espiritual. Para tanto, pesquisei, filtrei, estudei a fim de compartilhar informação de qualidade e sempre observando e respeitando as fontes que consultei para elaborar os textos.

Procuro sempre atualizar o blog para deixa-lo cada vez mais amigável e acessível às várias mídias e seus formatos.

Não é um trabalho fácil, mas quando a gente gosta, faz com prazer. A grande motivação é o número de acessos diários, é reconfortante saber que muita gente consulta aqui, textos dos mais variados temas sobre a Umbanda e a Espiritualidade, além dos romances gratuitos e informativos como é o caso do PDF sobre ervas, muito consultado.

Essa é uma das minhas formas de colaborar com a religião que sofre preconceito, violência, discriminação; buscar sempre esclarecer o que é e como reconhecer um trabalho Umbandista voltado para a caridade, sem se envolver com os tantos falsos sacerdotes que estão aos montes pelas mídias e por todos os lugares em busca de seguidores e de dinheiro fácil, fruto do abuso da fé alheia.

1.258.189, é o número que as estatísticas apontam para a contagem total dos acessos ao blog, mas esse número é ainda maior porque tive problemas técnicos, no passado, e a contagem de acessos teve de ser zerada e reiniciada, mas isso não importa, o que importa mesmo é ter feito alguma diferença na vida de alguém que estava em busca de informação e esclarecimento.

É aqui, neste espaço, que compartilho com vocês minha experiência como médium não apenas de Umbanda, mas de outras formas de manifestação da mediunidade para a prática do bem.

Agradeço a todos os leitores, às forças Divinas e à toda a espiritualidade por essa oportunidade de servir e deixo com vocês meu abraço!

Sejam sempre muito bem-vindos!

Grata,
Anna Pon 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flores para os Orixás

São José - Sincretizado com Xangô

Firmeza e Assentamento (Umbanda)