Curiosidades sobre o livro "Carmem Maria" (Psicografia de Anna Pon)

Lançamento (clique na imagem para adquirir)




Texto de 08.04.2014 sobre a publicação da obra "Carmem Maria"

Olá!

Compartilho mais uma alegria!

A obra "Carmem Maria" enfim foi lançada ao mundo!

Esse é um momento muito especial, de alegria intensa e de profunda gratidão a Deus e à espiritualidade.
Foram anos de luta até que essa obra se concretizasse fisicamente, foi difícil, complicado, mas ai está e é com muita satisfação e amor que a apresento a vocês.
Sei que nem todos terão acesso à sua aquisição, mesmo assim a apresento com muito carinho aos seus futuros leitores e a todos!
Tudo começou num centro espírita Kardecista onde trabalhei como médium por muitos anos.
Foram bons anos, fiz boas amizades que conservo até os dias de hoje e, em um determinado dia, enquanto realizávamos os costumeiros trabalhos mediúnicos, Carmem se apresentou e deixou uma mensagem. Essa mensagem foi muito expressiva e incomum, por isso senti que além da breve mensagem, algo mais existia. Naquele momento não identifiquei, foi preciso que se passasse um bom tempo até que compreendesse a vontade de Carmem, o que ela queria era contar sua história.
Na época eu me encontrava envolvida com outra obra, "A História de Pai Inácio", também publicada pela Editora do Conhecimento que abriu suas portas para que as histórias trazidas à mim pela espiritualidade se materializassem, agradeço de coração à eles por tudo, dessa forma, engajada em outros trabalhos e obra, aguardei o momento oportuno para que fosse possível a conexão com Carmem.
E assim foi; a obra "A História de Pai Inácio" foi publicada com as bençãos de Deus e da espiritualidade amiga, em seguida iniciei o trabalho com o espírito de Carmem que me transmitiu, mediunicamente, sua história.
Dois anos se passaram até a conclusão da obra que hoje vem ao mundo sob o título "Carmem Maria", aliás, título original. 
Pela extensão da obra, bem como, por conta de sua complexidade, foram necessários alguns meses até que sua revisão ortográfica e gramatical fosse concluída e, nesse espaço de tempo, Pai Inácio e Mãe Joana me convocaram a outro trabalho que foi publicado pela mesma editora com o título " A Cabana de Pai Inácio", originalmente chamado Esperança, mas, esse é apenas um detalhe, uma curiosidade acerca do universo da psicografia e sua apresentação final aos leitores.
Enquanto a obra "Carmem Maria" passava pelo crivo da revisão, "A Cabana de Pai Inácio" foi concluída e publicada, percebam o grau de dificuldade que passei com a história da Carmem.
Revisada, finalmente, a custos altos, porém justos, enviei a obra para que a editora avaliasse, meses se passaram e a resposta parecia nunca chegar. Insisti, persisti até que o sinal verde, da editora abriu-se deixando em meu rosto um sorriso largo.
Entre a resposta afirmativa, até a publicação da obra, passaram-se meses, longos meses de expectativa, acertos, ajustes, resumindo, "Carmem Maria", a obra, foi concluída há quase dez anos, mas, é assim. A psicografia tem vida própria e só alça voo quando está realmente pronta para voar.
Compartilho essas curiosidades por considerá-las, de alguma forma, úteis àqueles que tem interesse sobre o assunto ou pretendam realizar trabalho semelhante.
Descrever a sensação de alegria, de dever cumprido, de amor a esse trabalho que é tão solitário e exigente, é impossível, pois palavras são insuficientes.
Sinto que a mensagem transmitida por Carmem nessa obra, alcançará muitos corações, provocará reflexões profundas acerca da vida e tenho a nítida impressão de que é uma história especial e que abrirá novos horizontes e caminhos em minha trajetória mediúnica e por que não dizer de vida.
Agradeço o apoio de algumas pessoas muito especiais que estiveram e estão comigo sempre e sem condições.
Agradeço a Carmem pela confiança e pela presença sempre alegre, lúcida e verdadeira.
Pelo trabalho que realizamos na Umbanda, agradeço muito a ela que se apresenta como uma mulher cigana, de mesmo nome, Carmem.
Sempre pronta a bem aconselhar, sorrindo e espalhando perfume de rosas pelo ar, ela encanta, mas, principalmente, me encanta, ensina e energiza.
Por cada momento que passamos juntas escrevendo e por cada atendimento realizado eu agradeço e sei que ela seguirá sempre comigo por onde quer que eu vá.
Pelos risos, lágrimas, desconfianças, dificuldades, alegrias, muito obrigada, Carmem!
Agradeço ainda a todos os espíritos que estiveram conosco durante o trabalho de psicografia, aos guardiões e guardiãs, agradeço e saúdo!
Por todo o aprendizado que fica eu agradeço, pois cada linha/parágrafo, foi e é uma lição de vida.
A todos vocês, com carinho e gratidão apresento a obra "Carmem Maria",

Anna Pon

Sinopse:

O desejo ardeu em Carmem por muitas encarnações. Seu magnetismo cruel e envolvente foi responsável pelos mais torpes delitos e injustiças. O prazer provocou a dissolução de inúmeros lares, e a revolta em muitas mulheres. O cinismo virou esperteza, a esperteza desencadeou a astúcia e esta desenvolveu nela um forte poder de sedução, que passou a ser sua maior arma diante da vida. E assim, os débitos com a Lei foram se acumulando, vida após vida. Carmem então começou a colher os frutos de sua conduta moral: condenada à fogueira pela “Santa Inquisição”, ardeu acompanhada por um grupo de almas delituosas que passou a fazer parte da trama de sua trajetória, repleta de árduas expiações. Dentre experiências de ida e vinda, Carmem reencarna em humilde família espanhola e conhece a dor do estupro, da perda do lar em tenra idade, da separação dos pais, enfim, da vida nas ruas, sob o jugo da caridade alheia. Tem início aí a sofrida busca dessa alma para vencer sentimentos mesquinhos e ganhar a liberdade, depois de longo período de escravidão.
Detalhes instigantes do esquema traçado pelo Alto para que a nova missão de Carmem tenha êxito são narrados por guardiões que amparam a sua trajetória nos dois lados da vida. Trama envolvente, que aborda temas fortes, cercados de preconceitos e tabus, que mexe com sentimentos e atavismos dos seres, e que esclarece principalmente importantes aspectos ligados às bases de um projeto expiatório, faz prender a atenção do leitor pelo dinamismo com que é narrada. Carmem Maria é um romance para muitos, mas preferencialmente para aqueles que querem aprender pela luz do esclarecimento.



Olá, sou Anna Pon, autora deste blog. 
Conheça meu trabalho de psicografia literária e seja sempre bem-vindo!  


"Vô Benedito nos Tempos da Escravidão" novo trabalho psicografado por Anna Pon. 
Transmitido por Vô Benedito (Espírito)
Já à venda no Clube de Autores e nas melhores livrarias do Brasil
Nas versões impresso e e book acesse o link!



"Maria Baiana e a Umbanda"
Uma psicografia de Anna Pon pelo espirito de Maria Baiana
Disponível nos formatos e book e capa comum, já a venda em
Amazon.com





Publicações pela Editora do Conhecimento

"A História de Pai Inácio" https://bit.ly/3tzR486  

"A Cabana de Pai Inácio"  https://bit.ly/3nlUKcv


"Carmem Maria" https://bit.ly/3z0tLp4






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flores para os Orixás

São José - Sincretizado com Xangô

Firmeza e Assentamento (Umbanda)