Imposição de mãos (passe)


 


O momento exige distanciamento social devido à pandemia.

Alguns médiuns e consulentes dos templos umbandistas sentem falta da prática do passe, muitas vezes realizado apenas pela imposição das mãos do médium que transmitem fluídos/energias, salutares.

Ambos, médium e consulente, se beneficiam com a prática, mas como fazer à distancia? Quanta falta as pessoas sentem tanto de doar quanto de receber esses fluídos?

Acredito que muitos sentem falta, até, em alguns casos, necessidade desse recurso que é uma benção de Deus transmitida pela espiritualidade e pelo próprio ectoplasma do médium.

Eis ai, então, um grande aprendizado para o momento:

O médium pode doar ectoplasma através de uma oração simples ou de meditação. A espiritualidade se encarrega de recolher essa doação que será certamente utilizada em beneficio de muitos que estão precisando.

Quem não é médium, ou ainda não desenvolveu sua mediunidade, pode, através do mesmo processo, receber essas energias/fluídos, recorrendo igualmente à oração ou meditação simples, não é preciso domínio de técnica para tanto, a fé e a concentração operam grandes feitos, além disso, muitos grupos de templos de umbanda se reúnem a fim de orar por todos, principalmente nesse momento tão difícil, portanto, recorrer a esses grupos de oração, deixando seu nome completo e conectando-se no mesmo horário em que o grupo de reúne, pode ajudar muito.

Não sendo possível a conexão com o grupo no horário estabelecido, o nome completo já é suficiente, porém, a sua fé precisa ser firme para que receba o que mais necessita e segundo seja permitido oferecer.

As palavras de ordem são fé e humildade e socialmente as palavras são colaboração, empatia, mesmo porque recebemos sempre na justa medida que oferecemos.

Anna Pon

Olá, sou Anna Pon, autora deste blog. 
Conheça meu trabalho de psicografia literária e seja sempre bem-vindo!  


"Vô Benedito nos Tempos da Escravidão" novo trabalho psicografado por Anna Pon. 
Transmitido por Vô Benedito (Espírito)
Já à venda no Clube de Autores e nas melhores livrarias do Brasil
Nas versões impresso e e book acesse o link!



"Maria Baiana e a Umbanda"
Uma psicografia de Anna Pon pelo espirito de Maria Baiana
Disponível nos formatos e book e capa comum, já a venda em
Amazon.com





Publicações pela Editora do Conhecimento

"A História de Pai Inácio" https://bit.ly/3tzR486  

"A Cabana de Pai Inácio"  https://bit.ly/3nlUKcv


"Carmem Maria" https://bit.ly/3z0tLp4




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flores para os Orixás

São José - Sincretizado com Xangô

Firmeza e Assentamento (Umbanda)